Total de visualizações de página

domingo, 10 de fevereiro de 2008

"CriAnÇa AduLTa"



Como minha [irmãzinha] Suéllen diz:Eu sou uma criança feliz!!
...mas qndo cresço e encaro a realidade me torno uma adulta frustrada por não poder ser como os heróis da TV, q salvam o mundo com muita garra e determinação!! Quando deixo a inocência de criança de lado e assisto à TV ou vejo os jornais...Todos os sonhos se desfazem...
Acredito num mundo melhor...
Acredito simm...(essa é minha parte criança) Minha parte adulta não acredita... Por isso às vezes estou com o sorriso no rosto achando q o mundo é cor-de-rosa... ..mas em outras,estou com a seriedade de uma pessoa que já cansou de ver a parte ruim do mundo... Isso,o mundo...ele tem uma parte linda... Paisagens,pessoas,animais... E tem a parte horrível... Violência,Mortes,a Maldade... Que mundo vamos deixar aos nossos filhos?? Juro q às vezes fiko pensando se vale a pena pôr uma criança no mundo....como ele estará daki a alguns anos??Pior???
Confesso que os momentos que mais me trazem felicidade são os que sou criança!!!Correr,pular,gritar,rir como se não houvesse problemas...Aí vem alguém e diz:Cresce menina!!!
Vivo escutando da boca de muitas pessoas que sou uma criança...Tipo:Cresce Pirralha!!Tu é muito criança,ingênua... e coisas do tipo...Sou criança mesmo,fazer o quê??
Mas isso é bom ou ruim??Me faz bem ou mal??Os dois...
Uma vez li uma frase, e axo q as pessoas que deixam morrer a criança que existe dentro delas estão deixando morrer uma parte de si mesmas...
Portanto,desejo que a criança que existe dentro de mim viva eternamente...q ocupe a maior parte do meu coração e do meu pensamento...pra q ela nunka permita q eu fike desiludida em respeito ao mundo...e pra q ela permita que eu imagine um mundo melhor!!!


"...tudo passa,tudo passarah...
...e nossa estória não estará
pelo avesso assim,
sem final feliz,
teremos coisas bonitas pra contar...
e até lá....vamos viver...
temos muito ainda por fazer....
não olhe pra trás...
apenas começamos...
...o mundo começa agora...
apenas começamos..."
[Renato Russo]
Duane Quintino

3 comentários:

israel disse...

espero q vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc e...que nunca perca sua essencia!!!

e nunca, eu disse nunca deixe seu lado criança morrer...

bjo!!

RuthOliveira • disse...

e tão bom encontra pessoas
com espiritos de criança
continue assim garotaa se vai longe

parabéns
desculpa a invasão
beijos

Samuel disse...

se o mundo n eh cor de rosa, o seu blog eh cor de rosa
aehueahueaheauheauhea
:P
massa o texto...
duanoiafilosofica
bju
;)