Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de março de 2008

E ViVa o RoCk NaCioNaLL!!!!!


"...Música se faz com a cabeça,

Música se faz com o coração,
Música se faz com atitude...
Música?Música não se faz com a BUNDA não!!!
Viva o Rock Nacional!!!!"
[Bruno Gouveia]


Biquini Cavadão - Você Existe, Eu Sei
Você existe, eu sei
Há tanto tempo venho procurando
Venho te chamando
Você existe, eu sei
Em algum lugar do mundo você vive
Vive como eu
Onde eu ainda não fui
Como é o seu rosto
Qual é o gosto que eu nunca senti
Qual é o seu telefone
Qual é o nome que eu nunca chamei
Se eu esbarrei na rua com você
E não te vi, meu amor,
Como poderia saber
Tanta gente que eu conheci
Não me encontrei, só me perdi
Amo o que eu não sei de você
Como é o seu rosto
Qual é o gosto que eu nunca senti
Qual é o seu telefone
Qual é o nome que eu nunca chamei
Sei que você pode estar me ouvindo
Ou pode até estar dormindo
Do acaso eu não sei
Talvez veja o futuro em seus olhos
Pelo seu jeito de me olhar
Vou me reconhecer em você.

Tenham uma boa semana.

Duane Quintino

Nenhum comentário: