Total de visualizações de página

sábado, 29 de março de 2008

Não Espere Muito...[Parte 2]


Porquê esperar tanto das pessoas,que nunca atendem nossas expectativas????

Elas nunca nos darão aquilo que esperamos...
Então porquê esperar???

São humanas como nós,e se falham com as pessoas que mais amam,imagina com as que nem amam??

Como existem pessoas mentirosas!
Falsas!!Hipocrisia tem tamanho??Tem limite???

Quantos você acha que na sua frente te idolatram ,abraçam, beijam...E quando você vira as costas elas te apunhalam?Quantas pessoas vc acha que fazem esse tipo d coisa c você??
Ah,sinto muito...O mundo está cheio de gente assim,e ninguém está livre de encontrar isso pelo caminho...Infelizmente.

Quantas vezes vocÊ não teve um amigo ou namorado que te deu a certeza de que o relacionamento de vocês era pra sempre e,de repente,seu chão caiu??

Ah...de repente vc se deu conta de que aquela pessoa não era nada do que você imaginava,nada do que você queria...
E que ela te fez coisas que você não esperava,porquê confiava nela,ah...confiança eh aquilo que damos à alguém para que ele possa cometer uma série de abusos conosco sabia???...

Daí vc descobre que não significa pra pessoa o que ela segnifica pra você...
Descobre que não era nada na vida dela...

Isso dói né?
E como dói...
Eu sei.
Eu já senti isso...
Eu sinto isso...

Portanto,Não espere tanto,porquÊ quando você não imaginar,
irá se decepcionar.

O que você espera das dos outros faça para com você mesmo.
Seja você mesmo independente das decepções que lhe causaram.

Não perca seu precioso tempo idealizando a pessoa "perfeita" [perfeito somente Deus]...

Ah,mas se um dia você encontrar alguém(ou "alguéns") que vá contra tudo que foi lido aqui,Parabéns!!Vc encontrou um tesouro!!!Cuide bem dele!!!Apesar das inúmeras decepções,eu tenho pessoas assim na minha vida[Eu acho]

=p

"Só saberemos se algo foi eterno quando morrermos."

Duane Quintino

Nenhum comentário: