Total de visualizações de página

domingo, 13 de abril de 2008

Música para Ótimos Ouvidos...Com CaTeDRaL!!


Fiquem com duas das belíssimas músicas do Catedral:

O Dom de Amar
As horas se passaram aqui
Tanta coisa e eu não percebi
Mas eu sei que sempre eu senti
que você me fez sempre feliz.
Me ensinando como caminhar
Me ajudando para não errar
Estendendo a mão pra me mostrar
O Maior dos dons O Dom de Amar!
Eu quero sentir nessa hora
a tua presença agora
Falando ao meu coração com carinho e emoção
Te quero pra sempre em minha vida...
O amor cicatriza a ferida
E eu quero levar esse amor para todos que eu encontre aonde eu for!

O que não se pode explicar aos normais

Sobre o amor, e o desamor, sobre a paixão,
Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar,
Sobre querer, sobre entender, sem esquecer,
Sobre a verdade e a ilusão,
Quem afinal é você,
Quem de nós vai mostrar realmente o que quer,
O coracão nesse furacão, ilhado onde estiver,
O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais,
Sobre o porque de tantos porques,
E responder,
Entre a razão e a emoção
Eu escolhi você!
Bom início de semana a todos!!!

Duane Quintino

Nenhum comentário: