Total de visualizações de página

domingo, 10 de outubro de 2010



Galera, vamo divulgar, pra tentar conscientizar mais gente : )

Campanha do Ministério da Saúde
Seja doador e só assim serei feliz, bem feliz.

Doutoras,música e riso - Poema da doação


Quando eu não estiver mais aqui para ver os teus olhos, eu quero que os meus olhos enxerguem o pôr-do-sol que nunca mais verei.
Que busquem nos campos as flores mais coloridas, no céu as estrelas mais brilhantes e as palavras mais doces de um poema.
E que encontrem alguém para dividir as noites mais claras de lua cheia e o cantinho mais escuro no cinema.

Quando eu não estiver mais aqui para sentir o teu amor, eu quero que o meu coração bata forte no peito de alguém a ponto de dizer.
Dizer não, a ponto de gritar:
- Ei, ouça a canção mais linda! Leia o livro mais romântico.
Roube o beijo mais carinhoso.
Conte a piada mais engraçada e ria alto! Ria de se escangalhar.
E chore! Chore se der vontade, seja de alegria ou de felicidade!
Mas, por favor, viva com o meu coração cheio de vida.

Quando eu não estiver mais aqui para sentir o teu perfume.
Meus pulmões!
Que os meus pulmões se encham no corpo de outra pessoa.
Que seja sempre com o ar mais puro e as essências mais naturais.
Que eles reconheçam e se alegrem com o cheiro de terra molhada,
Cheiro de neném, cheiro da comida da mamãe e o cheiro da pessoa amada.

Quando eu não estiver mais aqui para ver, sentir e respirar.
Que o meu corpo fique em cada um daqueles que precisam.
Pois só assim, saberei que a minha vida foi completa, oferecendo apenas um pouco de mim.
E, mais do que completa, ela continua num sopro de vida que nunca vai ter fim.

Duane Quintino

Nenhum comentário: