Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Plano de Saúde : Real Saúde - O Mestre da Enganação e Desrespeito aos clientes.


Em primeiro lugar, não tenho 'ligação' nenhuma com nenhum plano de saúde , para querer 'difamar' a imagem do Real Saúde.
Esse post é nada mais nada menos que o registro da minha revolta com a falta de respeito que o Real Saúde demonstra com os clientes. Ao menos demonstrou comigo, e vi demonstrarem com uma senhora durante um atendimento da Central.
Essa é minha opinião deste Plano de quinta, e pronto. Quem achar ruim que me reclame.

O desrespeito é claro a começar pelo atendimento. Atendimento por telefone, atendimento presencial, tanto faz.
No atendimento ao telefone te deixam esperando muito tempo, pra depois deixar a ligação 'cair' sem resolver teu problema...Ficam te jogando de ramal em ramal, um atendente demora a atender mais que o outro, e enfim...
Além de que algumas das vezes que liguei fui atendida com um nível de estupidez tamanha que me chegava a me perguntar o que havia feito de tão errado para merecer aquele tratamento 'VIP'! Atendentes de mal humor, estúpidas, que não sabiam te responder nada, que quando você descrevia um problema em outras palavras te respondiam: ' Senhora, o problema é seu, o Real Saúde não se importa com o seu grau de satisfação, caiu na nossa rede, entrou na nossa onda agora se afoga!'

Ah, outra coisa interessante é que comecei a perceber que me impressionei ao ser bem atendida por UMA das várias pessoas que falei no Real Saúde! Se formos avaliar bem, é uma palhaçada você 'se impressionar' por ser bem atendido por uma porcaria de uma administração de um serviço pelo qual você PAGA um absurdo para 'desfrutar' [e mal, sempre cheios de restrições].

Dia deste presenciei uma supervisora 'trocando farpas' com uma IDOSA que reclamou do atendimento demorado para quem possui o direito de preferencial! Absurdo! Nem calma ao explicar como funcionava o atendimento para a senhora [que por sinal deve pagar horrores mensais ao plano] a supervisora demonstrou! Foi algo bem ' tô pouco me lixando pra sua insatisfação, te vira' .

Outra coisa absurda, eles não assumem nenhum tipo de responsabilidade quanto à erros cometidos pelos corretores de Plano de Saúde! Se te vendem um produto com propaganda enganosa, eles pouco se importam em agir em algum aspecto, daí ficam jogando a culpa no corretor, e o corretor neles. E você no meio do sanduíche, igual um grande panaca! Algum tipo de responsabilidade o Plano deve assumir em relação às falhas cometidas pelos corretores.

O que mais me irrita nesse tratamento é que o Real Saúde 'se comporta' em relação a nós, clientes, como se estivessem nos prestando algum imenso favor, como se estivessem nos dando algo, e nós, após fecharmos o contrato, viramos lixinho, pois o que eles querem mesmo é nossa grana, a nossa satisfação que vá pra puta que pariu.
Eles simplesmente 'esquecem' [ ou fingem ] que nós PAGAMOS [E CARO] por este serviço, e como consumidores, merecemos todo o respeito por parte deles, já que sem nós, sucumbiriam.

Duane Quintino.

3 comentários:

Procurando um Plano de Saude disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Procurando um Plano de Saude disse...

Estou procurando um plano de saude que possa pelo menos, me atender para que possa saber o que e preciso pra me conveniar, porem, o Real Saude nao atende pelo fone do SAC, por isso a hipotese de ser uma conveniada desse plano ja era, tchauzinho... Preciso de um plano que possa ao menos me comunicar e nao me matar de raiva...

Viver é Complicado disse...

É meu amigo, um ano depois e continua a mesma porcaria, sofri um acidente quebrei o braço preciso operar URGENTE e tenho que entrar na justiça para ter meu direito garantido.
Luciano Albuquerque.