Total de visualizações de página

sábado, 19 de abril de 2008

LUTO


Ontem, 18 de abril de 2008, Isabella Nardoni faria 6 aninhos de vida....
Vida que foi interrompida da forma mais brutal...
Não é possível imaginar o que se passa na cabeça das pessoas que foram capazes de tamanha crueldade, a maldade não tem mesmo limite!!!
Como podem seres tão frios darem fim a vida de uma criança de 5 anos??Uma criatura tão doce,meiga,linda....Indefesa,totalmente desprotegida....
É possível imaginar uma pessoa batendo,ferindo a testa de Isabella, esganando e jogando-a do sexto andar de um prédio????
Até onde vai a crueldade????Qual o limite dessas pessoas??O que fará elas pararem?!?!?!
É inaceitável qualquer explicação,isso não foi loucura,não foi acesso de raiva...
Foi crueldade,maldade,frieza...!!!!
Esse foi um conjunto de todos os atos repugnantes que possam existir na humanidade!!!!!!!
E a nós resta o inconsolável sentimento de dor, ódio e a espera de que a justiça seja feita...
A justiça humana...e principalmente a divina[Essa nunca falha]...

Não posso esquecer de expressar minha imensa admiração por Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, que nos mostra um exemplo inabalável de fé, força, coragem e amor!!!!!!
O exemplo de mãe que luta para suportar a dor de perder a filha....A filha que dizia a mãe que quando sentisse medo era só fechar os olhinhos e pensar em coisas boas, que o medo passava!!!
A filha que estava sempre com o sorriso mais lindo e feliz que pode existir, como vi em cada foto... A mesma expressão feliz e amorosa!!!
Ana Carolina Oliveira, Continue sendo essse exemplo que nos tem mostrado até hoje!!!!

“A morte não é tudo.
Não é o final.
Eu apenas passei para a sala seguinte.
Nada aconteceu.
Tudo permanece exatamente como foi.
Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável.
O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos.
Chame-me pelo antigo apelido familiar.
Fale de mim da maneira que sempre fez.
Não mude o tom.
Não use nenhum ar solene ou de dor.
Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos.
Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim.
Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi.
Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra.
A vida continua a ter o significado que sempre teve.
Existe uma continuidade absoluta e inquebrável.
O que é esta morte senão um acidente desprezível?
Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão?
Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina.
Está tudo bem!”

[Texto tirado do orkut de Ana Carolina Oliveira]

Descansa em Paz Isabella!!Que os teus últimos momentos sejam totalmente apagados pelas lembranças dos maravilhosos momentos que você teve ao lado das pessoas que realmente te amavam e te queriam tão bem!!!!

Duane Quintino

Um comentário:

Apóstolo TDS disse...

Gostei bastante de ler seu ponto de vista sobre o caso, srta. Quintino.

Cumprimentos