Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de abril de 2008

Música para Ótimos Ouvidos...Com DETONAUTAS!!!


Tico Santa Cruz fez o maior sucesso no FENART 2008,
realizado em João Pessoa-PB.
Cantou junto com a Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba,
o coral da UnipÊ e os arranjos de Rogério Borges.
Tico emocionou a mais de 10 mil pessoas que cantaram
em um só coro Oito músicas dos Detonautas,
seguidas de "O tempo não pára",de Cazuza,e
"Metamorfose Ambulante",de Raul Seixas.
O Tico me admirou, o cara tem uma filosofia de vida muito linda,
enxerga as coisas com bastante realismo,
mas não deixa de lutar por um futuro melhor para o mundo!!!
Digno de minha mais pura admiração,
esse artista foi forte e longamente aplaudido
por todos ques tiveram a felicidade de
prestigiá-lo na noite de sexta-feira do dia 25 de abril de 2008.
Sem mais palavras para tentar descrever
o sentimento que me provocou a presença desse homem
naquele palco.
Simplesmente Inesquecível.

TÔ aprendendo a viver sem você

Venha pra perto de mim e veja como eu estou só
Senta, não olha pro chão
A culpa não foi de ninguem, não, não
Ahh, tô aprendendo a viver sem você
Sei que o dia raiou para mim Mas pra você tanto fez
Sei que não vou mudar sou assim
Para você sou mais um
Ahh, tô aprendendo a viver sem você
Ahh, tô aprendendo e não quero aprender
Tô voltando pro meu recanto
Lá é bem melhor
Não, não sei quem vai estar me esperando
Eu nunca vou estar só
Ahh, tô aprendendo a viver sem você
Ahh, tô aprendendo e não quero aprender
Ahh, tô aprendendo a viver sem você
(...)

Duane Quintino

Nenhum comentário: